Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Bandidos invadem banco e cooperativa e fazem reféns como escudo humano; veja vídeos

Publicado em

Duas cooperativas de créditos no Centro de Nova Bandeirantes foram alvos de um ataque na manhã desta sexta-feira (04). Os assaltantes fizeram 10 homens como reféns.

Bandidos fortemente armados participaram da ação. Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca, em sentido ignorado, levando os reféns como escudo humano.

Vídeos registraram diversos disparos de arma de fogo. No local ficaram estilhaços de vidro que foram quebrados e os danos na porta da frente, que foi quebrada pelos bandidos.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) já está com um avião para atender a ocorrência.  A Polícia Militar de Alta Floresta reforça a busca pelos criminosos.

VEJA MAIS

Covid-19: Mato Grosso recebe mais 100 mil doses da vacina nesta quarta-feira (2)

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é detido em flagrante em Pontes e Lacerda com um quilo de pasta base
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Sorriso: homem é preso por ameaça, violência doméstica e perseguição contra a esposa

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA