Search
Close this search box.

POLÍCIA

TRAGÉDIA DA MANGA: Família denuncia que motorista que matou criança estava bêbado em VG

Publicado em

O condutor do veículo que atropelou e matou uma criança de 4 anos, passou pelo teste do etilômetro após suspeita de que estaria digirindo sob efeito de bebida alcoólica. O caso ocorreu no último sábado (20), na Rua Jucelino Renner, no Bairro Manga, em Várzea Grande.

 

 

                                                                           

 

 

O pai da menina também foi atingido. De acordo com testemunhas, a criança caminhava ao lado do pai quando ambos foram atingidos pelo o caminhão desgovernado.

 

 

O cargueiro que estava carregado com vários garrafões de água acabou passando por cima da criança. Com o impacto, a menina morreu na hora.

Anúncio
 

 

Já o pai teve ferimentos leves.O grave acidente aconteceu após o motorista descer do automóvel e deixar o caminhão desengatado.

Leia Também:  Petrobras paga dividendos 3x maiores que o orçamento do Bolsa Família

 

 

Populares ficaram revoltados com a situação e depredaram o veículo. A Delegacia de Delito de Trânsito (Deletran), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Militar estiveram no local. 

 

 

O suspeito foi detido e encaminhado ao Deletran onde realizou o teste do etilômetro, que deve apontar se o acusado estava sob efeito de álcool. A família assegura que ele apresenta sinais de embriaguez.

 

 

Anúncio

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Polícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA