O condutor do veículo que atropelou e matou uma criança de 4 anos, passou pelo teste do etilômetro após suspeita de que estaria digirindo sob efeito de bebida alcoólica. O caso ocorreu no último sábado (20), na Rua Jucelino Renner, no Bairro Manga, em Várzea Grande.
O pai da menina também foi atingido. De acordo com testemunhas, a criança caminhava ao lado do pai quando ambos foram atingidos pelo o caminhão desgovernado.
O cargueiro que estava carregado com vários garrafões de água acabou passando por cima da criança. Com o impacto, a menina morreu na hora.
Já o pai teve ferimentos leves.O grave acidente aconteceu após o motorista descer do automóvel e deixar o caminhão desengatado.
Populares ficaram revoltados com a situação e depredaram o veículo. A Delegacia de Delito de Trânsito (Deletran), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Militar estiveram no local.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Deletran onde realizou o teste do etilômetro, que deve apontar se o acusado estava sob efeito de álcool. A família assegura que ele apresenta sinais de embriaguez.
A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
VEJA O VIDEO:
Fonte: FOLHA MAX