Search
Close this search box.

POLÍCIA

Traficante preso no Paraguai deixou cadeia no Brasil por risco de covid

Publicado em

O traficante brasileiro Fabrício Santos da Silva, preso terça-feira (4) por agentes do Paraguai, cumpria pena no Brasil de mais de 70 anos em regime fechado, mas foi liberado para a prisão domiciliar em março, por sofrer de uma doença crônica e correr o risco de contrair o novo coronavírus.

 

Assim que deixou a cadeia, Nenê ou Guri, como também é chamado, destruiu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o Paraguai em junho.

 

Fabrício tem 37 anos e cumpria pena por tráfico de drogas, roubos e homicídio de dois policiais. Ele é considerado líder da facção criminosa "Os Manos", que atua no Rio Grande do Sul

 

O brasileiro foi encontrado pelos Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) em um condomínio de luxo em Ciudad del Este. Em seguida ele foi expulso do país e entregue às autoridades brasileiras pela Ponte de Amizade, em Foz do Iguaçu (PR). Juntos com ele foram presos um homem e duas mulheres, todos paraguaios.

Leia Também:  Jovem de 18 anos é preso com motocicleta furtada em Nova Mutum-MT

 

A Senad informou que a facção liderada por Fabrício operava em algumas atividades ilegais em associação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Anúncio

 

Em 2017, ele foi transferido temporariamente para a penitenciária federal de Mossoró (RN) depois de liderar uma tentativa de fuga fracassada do Presídio Central de Porto Alegre que envolveu 200 detentos através da escavação de um túnel.

 

A expulsão imediata do Paraguai é uma prática acordada com o governo do Brasil quando se trata de integrantes de quadrilhas brasileiras que operam em cidades da fronteira.

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Equipe da Patrulha rural aprende veículo com mercadoria irregular em Pato Bragado

Publicados

sobre

No âmbito da Operação Segurança Rural no município de Pato bragado, na sexta-feira 19), a equipe de patrulha rural 19°BPM/2ª CIA,  abordou o veículo Fiat/ Punto, com placas de Foz do Iguaçu, em revista veicular foi localizado no porta malas a quantia de 25 perfumes diversos oriundos do Paraguai sem a devida documentação e prontos para serem despachados por correio (e-commerce).

 

Dante ao exposto, em contato com auditoria da Receita Federal, a equipe foi orientada a realizar a qualificação do condutor e apreensão dos perfumes.

 

Dessa forma, o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu’, diz menino ao salvar irmã de ataque de cachorro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA