Search
Close this search box.

POLÍCIA

Traficante é morto a tiro após apontar arma de brinquedo para PMs

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

O traficante Luiz André de Moraes Silva, 19, foi morto a tiros ao enfrentar policiais militares com arma de brinquedo, no bairro Cidade Alta no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (19).

 

Conforme a Polícia Militar, em abordagem rotineira uma viatura do 6º Batalhão da PM de aproximou de um grupo na praça do bairro e o homem que parecia estar vendendo drogas fugiu do local começando a perseguição. 

 

Na fuga, releta o Boletim de Ocorrência, o traficante jogou fora a mochila contendo várias trouxinhas de drogas. Então, os policiais deram ordens para parar e se entregar o que ele ignorou.

 

Os policiais observaram "volume" na cintura do acusado indicando que poderia estar armado. Recusando obedecer as ordens e alegando ser usuário e não traficante, tentou fugir e acabou apontando a arma. 

 

Temendo o risco devido ao nervoso que estava o homem, os policiais reagiram acertando Luiz André que ainda conseguiu fugir até cair em decorrência do ferimento do tiro.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é preso após tentar assaltar caminhoneiro com arma de brinquedo no bairro Bandeirantes

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que levou o acusado para o Hospital Regional de Cáceres, onde morreu horas depois. O simulacro de pistola, a arma de brinquedo, só foi descoberta no fim da perseguição.

 

Na mochila foram encontrados 23 trouxinhas de maconha e R$ 20. Luiz André tinha passagens criminais  por receptação, formação de quadrilha, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. 

 

A Polícia Civil de Cáceres está investigando todo o caso. O 6º Batalhão da PM também vai instaurar procedimento investigatório, , sob o acompanhamento e a orientação da Corregedoria.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Equipe da Patrulha rural aprende veículo com mercadoria irregular em Pato Bragado

Publicados

sobre

No âmbito da Operação Segurança Rural no município de Pato bragado, na sexta-feira 19), a equipe de patrulha rural 19°BPM/2ª CIA,  abordou o veículo Fiat/ Punto, com placas de Foz do Iguaçu, em revista veicular foi localizado no porta malas a quantia de 25 perfumes diversos oriundos do Paraguai sem a devida documentação e prontos para serem despachados por correio (e-commerce).

 

Dante ao exposto, em contato com auditoria da Receita Federal, a equipe foi orientada a realizar a qualificação do condutor e apreensão dos perfumes.

 

Dessa forma, o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto com 6 tiros após "marcar encontro" com assassino em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA