Search
Close this search box.

POLÍCIA

Traficante é morto no meio da rua em MT

Publicado em

Jeferson Alves da Silva Santos, de 35 anos, foi morto com a tiros na noite desta sexta-feira (23), no município de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças (500 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima caído no chão. Oito projéteis de pistola estavam próximos ao corpo.

 

Jeferson possui passagens criminais e já foi preso por tráfico de drogas em Araguaiana. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Barra do Garças foram acionadas para dar início às investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Polícia.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: homem acaba de ser executado a tiros dentro de carro no Alvorada
Anúncio

POLÍCIA

Criança, de 4 anos, é resgatada pela PRF andando sozinha no meio da BR

Publicados

sobre

Uma criança de 4 anos, vestido com uma camiseta e fraldas, foi resgatada na tarde deste domingo (14) após ser encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) andando sozinho no meio da pista da BR-153, no trecho que liga Uruaçu a Porangatu, região norte de Goiás. De acordo com a PRF, o local é caracterizado por tráfego de alta velocidade.

 

O flagrante aconteceu quando agentes da corporação realizavam patrulhamento e viram um menino caminhando sobre a faixa de rodagem da rodovia. Eles bloquearam o trânsito de veículos no trecho enquanto realizavam o resgate e logo saíram a procura dos pais da criança.

 

Após conversas com moradores da região, os policiais conseguiram localizar a casa dos pais do menino há cerca de 200 metros do local onde a criança foi resgatada. Segundo a PRF, no instante em que os policiais chegaram até a residência do menino e informaram do ocorrido, os familiares ficaram abalados.

 

“Nós entendemos que no caso dele não havia necessidade de chamar o Conselho Tutelar, porque não foi a questão de maus-tratos. O problema é que a própria família ficou extremamente chocada e a criança muito bem cuidada pelo que relatou a vizinhança. Então foi um descuido mesmo”, disse o Inspetor Newton Morais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-presidiário é morto a tiros dentro de carro ao lado de mercado em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA