Três são assassinados e um fica ferido em suposta disputa de tráfico

trafico 21 de Novembro de 2020 ás 13h 23min
Divulgação

As informações preliminares dão conta de um possível crime motivado por disputa entre grupos rivais que fazem o tráfigo de drogas na região.

 

 

Na cidade de Jaciara (144 km ao sul), três jovens foram brutalmente assassinados e um quarto alvejado por arma de fogo. Tudo aconteceu por volta das 20h da noite, na última sexta-feira (20), dentro da residência de um amigo dos garotos, no bairro Santo Antônio.

 

 

 

Os quatro estavam na varanda casa de outro amigo que está fora da cidade, chamado Igor, em uma festa, mas foram abordados por um motociclista que chegou efetuando disparos em que estava na residência.

 

 

Segundo fontes oficiais, logo após a ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que quatro pessoas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, mas ao se deslocar até o local, o Samu já prestava socorro às três vítimas com vida, uma vez que o óbito de Deivid Kaique Pivante, 22, já havia sido declarado.

 

 

Populares auxiliaram levando Matheus Deniz Carvalho, 21, para o Hospital Municipal de Jaciara, mas ele não sobreviveu aos ferimentos. Enquanto isso, os profissionais da saúde encaminharam Maicon Teodoro da Silva, 25, e um terceiro sobrevivente para a unidade hospitalar, porém, o jovem de 25 anos também veio a óbito.

 

 

O único sobrevivente, um homem de 29 anos, foi transferido para o Hospital Municipal de Rondonópolis e não há notícias sobre o seu estado de saúde até a publicação desta matéria.

 

 

Após o deslocamento dos feridos para unidades de saúde, os agentes da PM isolaram o local e acionaram a Polícia Judiciária Civil (PJC), para dar início às investigações.

 

 

O crime obscuro ainda não mostra aos oficiais o nome do mandante do crime, no entanto, ao que se investiga, o triplo homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por uma disputa entre dois grupos criminosos que fazem comercialização de entorpecentes na cidade.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários