Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tiro explodiu rosto de bandido do Novo Cangaço em MT; veja fotos

Publicado em

Imagens de bandidos mortos viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (11). As fotos são fortíssimas e não recomendadas para pessoas sensíveis a cenas de violência.

 

No confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), em uma região de mata em Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá), um dos assaltantes teve parte do rosto estourado com um tiro, provavelmente, de fuzil. Outro ficou com o corpo todo perfurado.

Três dos quatro criminosos já foram identificados. Todos faziam parte do bando novo cangaço. Dois deles eram assaltantes no Nordeste e outro morava em Alta Floresta (MT).

 

Os bandidos são apontados como integrantes de uma quadrilha que assaltou as cooperativas Sicredi e Sicoob, no último dia 4 no município. Durante o assalto, as vítimas (clientes e funcionários) foram usadas como escudo humano.

 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes identificados são: Maciel Gomes de Oliveira, 37 anos, Romário de Oliveira Batista, de 35 e Luiz Miguel Melek, de 40 anos. Um dos mortos ainda não teve a identidade confirmada.

Leia Também:  Homem é assassinado no meio da rua em MT

 

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Doce Vingança: presa mulher que matou o pai inspirada no filme após ser abusada por ele na adolescência

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA