Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tio ‘noiado’ ameaçava as próprias sobrinhas com arma na cabeça para conseguir estuprá-las

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h30 a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (distante 590 quilômetros em linha reta da capital) cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 27 anos, por ter abusado sexualmente de duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos, que são sobrinhas dele. A ação policial ocorreu no bairro São Cristóvão, naquele município.

 

Ainda durante a ação, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, as equipes apreenderam cerca de 800 gramas de entorpecentes.

De acordo com o delegado Matheus Moreira, titular da DEP, os abusos aconteciam corriqueiramente desde o ano de 2018, na casa do indivíduo. Segundo Moreira, para que os atos sexuais fossem consumados, o indivíduo realizava ameaças com arma de fogo e pressão psicológica às vítimas.

 

“Há cerca de uma semana, recebemos a denúncia de que o homem estava abusando sexualmente das adolescentes. Iniciamos as investigações e colhemos os depoimentos dos envolvidos no caso. As vítimas afirmaram que o tio possuía envolvimento com entorpecentes, e possuía uma arma de fogo”, contou a autoridade policial.

Leia Também:  Ladrão é preso com 8 bois furtados de fazenda em MT e confessa ter matado e vendido outros 7

 

O titular da DEP explicou que, após ser constatada a denúncia, foi solicitado à Justiça mandado de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 27 de abril deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá.

 

Anúncio

“Fomos ao endereço dele e conseguimos efetuar sua prisão. No imóvel, localizamos entorpecentes, que ele iria comercializar. Ele foi conduzido à DEP para os procedimentos cabíveis”, relatou Moreira.

 

Procedimentos – O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável e autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos na unidade policial, ele permanecerá custodiado na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Ladrão é preso com 8 bois furtados de fazenda em MT e confessa ter matado e vendido outros 7

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA