Suspeito de roubar celular é perseguido por moradores e espancado até a morte

Vítima costumava cometer furtos e roubos no bairro Gilberto Mestrinho, conforme polícia. Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (1º).

FIQUE POR DENTRO 02 de Agosto de 2020 ás 00h 51min

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser agredido na rua Noemia Cordeiro, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (31). Segundo a polícia, ele é suspeito de ter roubado um celular em uma pizzaria do bairro. O suspeito foi visto por moradores, perseguido e agredido até a morte. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares informaram que o homem é suspeito de cometer furtos e roubos pelo bairro. Eles disseram aos policiais que a vítima teria roubado um celular de uma pizzaria e fugido. 

“Como ele era conhecido na área, ele foi visto pelos moradores que o perseguiram e o agrediram até a morte lá mesmo. O corpo estava em uma área de igarapé. Acreditamos que ele tenha tentado fugir, mas foi pego”, disse um policial, que preferiu não se identificar. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação. O caso foi registrado na DEHS, que investiga o caso.

Fonte: G1 AM

Comentários