Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de matar rival por ciúmes de ex-namorada é preso em MT

Publicado em

O autor de um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (23.04) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil em rápida ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. O suspeito, de 33 anos, teria cometido o crime por ciúmes da ex-namorada.

 

O homicídio que vitimou Jefferson Babil da Silva, 39 anos, ocorreu na noite de quarta-feira (22), em uma residência no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis.

 

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP foi até o local constatando a morte da vítima que foi violentamente agredida com vários golpes de faca. O corpo estava na área externa da residência com várias lesões aparentes.

 

Em conversa com testemunhas, todas indicaram que o crime tinha motivação passional e indicaram o nome do mesmo suspeito que seria ex-namorado de uma pessoa que estava com a vítima. Segundo as informações, a mulher havia rompido recentemente com o suspeito e postou vídeos nas redes sociais com a vítima, fato que teria causado grande ciúmes no executor.

Leia Também:  Polícia Civil indicia dois médicos por homicídio culposo de criança que morreu em unidade de saúde

 

Após uma discussão por meio de aplicativo de mensagens, o suspeito foi até a residência e a atacou com os diversos golpes de faca, fugindo do local logo em seguida. Na casa, foi encontrado um pé do tênis do suspeito sujo de sangue.

Anúncio

 

Os policiais seguiram em diligências em busca do suspeito conseguindo realizar a sua prisão em flagrante logo após o crime. Ele foi conduzido à DHPP de Rondonópolis, onde após ser interrogado, pela delegada Karla Peixoto Ferraz, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM é afastado após agredir casal em rua

Publicados

sobre

Imagens foram flagradas na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Central da cidade

Um policial militar foi afastado preventivamente das funções após ser gravado agredindo um casal em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (27).

 

No vídeo, o policial aparece abordando o casal. Logo depois ele ameaça bater na mulher, que se defende. O agente dá tapas no rosto da mulher.

 

Em seguida, o rapaz se levanta. O policial vai atrás, dá um soco e o empurra pela escada. A mulher também se levanta e ofende o policial, mas, ele avisa que tudo está sendo gravado. “Você é um safado e corrupto”, diz o homem.

 

O policial parte para cima do homem, dá um chute, um empurrão e um tapa no rosto. Ele também tenta imobilizá-lo e a mulher grita. “’Peraí’ que eu vou chamar a polícia”.

 

Anúncio

autoridade. A confusão continua e o policial dá um mata leão no homem, que não oferece resistência na abordagem.

Leia Também:  Homem que esfaqueou mulher e tentou estuprá-la em MT é preso no RJ

Após toda a confusão, o homem finalmente consegue ser imobilizado pelos dois policiais e ´´e algemado e preso pela Polícia Militar.

Vídeos foram gravados por testemunhas 

Segundo testemunhas, o casal estava sentado na escada em frente a igreja de Domingos Martins. Os vídeos foram gravados por uma pessoa que estava nas proximidades e achou estranha a abordagem.

 

Os dois estavam na praça quando o policial chegou pedindo os documentos. O casal questionou o agente de segurança. Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, ele bateu nos dois.

O que diz a Polícia Militar? 

A Polícia Militar informa que, após análise da denúncia e das imagens apresentadas, o referido policial será afastado preventivamente das funções e o caso devidamente apurado pela Corregedoria da corporação.

O Governo do Estado ressalta que não compactua com violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas.

 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record.

Leia Também:  Autor de latrocínio de vigilante em Cuiabá é preso pela Polícia Civil

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA