Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de esfaquear ex tem passagens por violência e estupro de vunerável em MT

Publicado em

A Polícia Civil está investigando se o suspeito de ter matado Fátima Ferreira do Nascimento, de 36 anos, a facadas teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O corpo da mulher foi encontrado em cima da cama em uma residência na cidade de Cáceres (a 131 km de Cuiabá) na segunda-feira (7).

 

Segundo as informações da Polícia Civil, Fátima manteve um relacionamento com o suspeito por um ano, no entanto eles estavam separados há cerca de um mês. Contudo, o homem não aceitava o fim da relação.

 

O suspeito tem algumas passagens criminais por violência doméstica contra outras ex-companheiras.  Ainda conforme a Polícia, o ex-companheiro de Fátima também possui uma condenação por estupro de vulnerável.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher como feminicídio. Até a manhã desta terça-feira (8), o ex-companheiro da vítima não foi preso.

 

Corpo encontrado

Anúncio

 

Conforme as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados na segunda-feira (7) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informados sobre um cadáver encontrado no bairro Luz do Sol.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Corpo de Bombeiros iniciam buscas por corpo de homem afogado em Rio Verde

 

Na residência, os militares encontraram o corpo de Fátima em cima da cama. Segundo a PM, ela estava com diversas perfurações no corpo, que teriam sido ocasionadas por facadas. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mulher alcoólatra esfaqueia marido em festa de aniversário

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA