Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sr° Cândido já está sendo velado na capela mortuária de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Cândido Oliveira Fernandes, 59 anos, morto a golpes de faca ontem (19) na parte da manhã em sua chácara no Recanto dos Macucos está sendo velado na capela mortuária municipal de Lucas do Rio Verde-MT, no bairro Jardim das Palmeiras.

O sepultamento da vítima, que é um dos pioneiros de Lucas do Rio Verde-MT está marcado para ocorrer às 16h desta terça-feira (20).

 

Cândido era uma pessoa muito conhecida no município (foto), é irmão da professora Maria Dalva, do bairro Rio Verde, Dalva é conhecida na cidade por lutar em defesa dos direitos da mulher e de moradores de rua.

Ontem(19) a perícia em conversa com o portal Terra MT Digital destacou que foram constatadas aproximadamente 30 perfurações provocadas por faca, no corpo da vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações, uma das linhas de investigação que está em andamento leva a crer que o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia Também:  Após ameaças, mulher mata companheiro a facadas para salvar filha grávida em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Projetos habitacionais de Lucas do Rio Verde chamam atenção de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA