Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sorriso: Empresário, de materiais de construção, denuncia funcionária, de 18 anos, por furtar mais de R$ 45 mil de caixa

Publicado em

O proprietário de um uma loja de material de construção, na região central de Sorriso, compareceu na delegacia da Polícia Civil para denunciar o furto de mais de 45 mil reais, realizado por uma funcionária, de 18 anos, que trabalha como caixa na empresa.

 

Segundo o comunicante, a suspeita que trabalhava no caixa da loja, se apropriou de um alto valor do caixa, sendo um total de R$ 45.300,00, porém o proprietário já vinha percebendo os furos não caixa, momento que confrontou a suspeita que acabou confessando o crime.

 

Diante da situação, a suspeita foi demitida por justa causa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ciclista m0rre atropelado por ônibus em Mato Grosso
Anúncio

POLÍCIA

Torcedor que x1ng0u árbitro de mac4c0 é indic1ado por r4c1sm0 e injúri4 na Capital

Publicados

sobre

Ele foi filmado praticando os insultos durante uma partida do Mixto

O torcedor Marcos Aurélio de Figueiredo, de 61 anos, que fez xingamentos racistas ao árbitro Pedro Henrique Pio durante uma partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de racismo e injúria, nesta quinta-feira (25), dentro das investigações conduzidas no inquérito policial instaurado na Delegacia do Torcedor.

 

O caso veio à tona após o torcedor ser filmado na arquibancada do estádio Dutrinha em Cuiabá, no último domingo (21), durante o jogo entre as equipes do Mixto X Bahia, fazendo referências racistas e proferindo outras ofensas ao árbitro que coordenava a partida. As falas proferidas por Marcos Aurélio continham ofensas como “macaco” e “desgraçado”, entre outros insultos.

 

O árbitro, vítima das ofensas, e o Mixto Esporte Clube registraram boletins de ocorrência para apuração dos fatos, sendo posteriormente o torcedor identificado pelo próprio Clube de Futebol. Interrogado na delegacia, na quarta-feira (25), o torcedor, que estava acompanhado dos filhos negros, optou por permanecer em silêncio sobre os fatos.

Leia Também:  Mulher de líder de facção é presa quando se preparava para fugir

 

Segundo o delegado titular da Delegacia do Torcedor, Rogério Ferreira, a Polícia Civil de Mato Grosso está atenta a qualquer tipo de situação que possa causar tumulto e brigas, assim como a prática de atos que possam ter intenção racista, realizados em grandes eventos.

 

Anúncio

“A Polícia Civil repudia todo tipo de ação ou de omissão racista, ou discriminatória, assim como outras situações possam provocar tumulto ou incitar a violência dentro do estádio. Todos os fatos serão apurados com rigor”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA