Search
Close this search box.

POLÍCIA

SESSÃO DE TORTURA: Adolecente de 15 anos finge estar morto e escapa de “salve” de facção em MT

Publicado em

Um adolescente de 15 anos foi espancado e esfaqueado na noite desta quinta-feira (10), durante um salve aplicado por membros do Comando Vermelho, na cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações, a Polícia foi acionada pela mãe do menor que informou que tentaram matar o menino. O rapaz foi socorrido por familiares e levado para um hospital.

 

Aos policiais, ele contou que foi chamado para consumir drogas com os suspeitos. Ao chegar ao local, foi surpreendido e rendido por três rapazes e levado para dentro de um matagal.

 

Em seguida, o adolescente foi espancado e esfaqueado três vezes, sendo duas no pescoço e uma no braço.

 

Os agressores diziam que estavam lá para cumprir uma ordem da facção, que era matá-lo porque ele não estaria repassando os lucros das vendas de droga ao chefe da boca de fumo. Após o crime, o rapaz fingiu ter morrido para que os suspeitos fossem embora. Os criminosos fugiram e ele conseguiu correr até a casa da família pedindo ajuda.

Anúncio

 

Leia Também:  Veado é encontrado morto em área devastada pelo fogo no Pantanal e bombeiro se emociona: Chorei quando vi

A PM fez rondas e conseguiu encontrar os três suspeitos da tentativa de homicídio. Eles foram presos em flagrante. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é atropelado e leva tiro na boca em tentativa de homicídio em Foz

Publicados

sobre

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Platão, em Foz do Iguaçu.

 

Segundo o apurado no local pelo portal Foz Além das Fronteiras, a vítima teria sido atropelada, e tentado fugir para se proteger. Porém, o autor efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a boca do homem, transpassando pelo pescoço.

 

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências em busca do suspeito, que já teria sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é baleado na cabeça após receber "salve"
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA