Search
Close this search box.

POLÍCIA

SEM SALVAÇÃO: Rapaz deixa cadeia e volta agredir esposa

Publicado em

Um homem que agrediu a ex-companheira logo após sair da cadeia onde estava detido por violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29.04), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

 

O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante no dia 04 de abril, após agredir fisicamente sua ex-convivente. Após receber o alvará de soltura, o suspeito mesmo ciente das medidas protetivas deferidas em favor da vítima, foi diretamente até a casa da ex-convivente e a agrediu novamente.

 

Diante da nova agressão, a delegada da DEDM de Barra do Garças, Luciana Canaverde, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferido pela Justiça. O suspeito foi localizado, nesta quinta-feira (29), tendo a ordem de prisão cumprida.

 

Segundo a delegada, o suspeito já é conhecido da Polícia pela prática de violência doméstica contra a ex-convivente. “Existem na delegacia quatro inquéritos policiais instaurados contra o agressor somente neste ano”, destacou.

Leia Também:  Tragédia: mãe se desespera ao ver corpo do filho que morreu eletrocutado, Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

NA FRENTE DOS FILHOS: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Guiratinga, localizada a 334 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia familiar. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, um homem de 33 anos, no Bairro Tancredo Neves.

 

O crime chocante deixou três filhos menores de idade órfãos, que estavam presentes na residência no momento da terrível ocorrência. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, alertando sobre as intenções violentas do agressor.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Elenice já havia sido vítima da brutalidade do ataque e o suspeito estava ferido. O homem foi levado ao hospital com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Em seu depoimento às autoridades, ele afirmou ter tido um desentendimento com a companheira, mas declarou não se recordar dos eventos que se seguiram.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e buscará esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Leia Também:  Herdeiros processam condomínio após serem proibidos de alugar apartamento por aplicativo

fonte: G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA