Search
Close this search box.

POLÍCIA

Rotam tira maconha de circulação e prende dois em Matupá

Publicado em

Equipes da Rotam em Matupá (a 695 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (22.04) dois jovens de 18 e 19 anos, por tráfico de droga.

 

As duas ocorrências ocorreram na área central da cidade. Na primeira, a Agência Regional de Inteligência monitorava uma rua onde aconteciam vendas de entorpecente. Em diligência, os policiais da Rotam 01 perceberam o jovem correr ao ver a viatura se aproximando. Ele foi rendido e encontrado em seu bolso porções de maconha.

 

Questionado, disse ser membro de uma organização criminosa e que teria um tablete da mesma droga em casa. No imóvel, a informação foi confirmada e, ele conduzido à Delegacia.  O rapaz de 19 anos já tem três passagens por tráfico de droga.

 

Situação semelhando na segunda prisão, mas atendida pela equipe Rotam 15 durante patrulhamento tático. A denúncia descrevia as características do jovem traficante.

 

Ele foi identificado e rendido com porções de maconha. Ele contou que na casa onde vivia com a avó teria mais droga. No imóvel, a senhora recebeu a equipe e autorizou a entrada. No quarto do suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele foi entregue na delegacia.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil prende associação atuante no tráfico de drogas em Nova Mutum

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Homem tira orelha de vítima do bolso para provar que cometeu homicídio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  FIM DA INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende acusados de matar e esconder corpo de mulher em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA