Search
Close this search box.

POLÍCIA

Revoltante: Adolescente estupra a própria irmã de 8 anos e filma tudo

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada Elizabeth de Paula, titular da Especializada, deu início a uma investigação para apurar ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, cometido por um adolescente de 13 anos contra a própria irmã de 8 anos.

 

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, os abusos teriam iniciados no dia 25 de janeiro deste ano e eram praticados na residência deles, na zona oeste de Manaus.

 

Conforme a titular da Especializada, a mãe da vítima e do adolescente compareceu na Deaai, nesta segunda-feira (08/02), para formalizar a denúncia, após tomar conhecimento dos abusos sexuais praticados pelo próprio filho.

 

“O que nos motivou a prosseguir com a investigação foi o relato de que a vítima estaria pedindo para a mãe não ir trabalhar, pois não queria ficar com o irmão, que cuidava dela no período da tarde. Então, a genitora questionou a filha, que relatou ter sido abusada duas vezes e em uma das ocasiões o adolescente teria gravado o ato, que ficou registrado no aparelho celular do adolescente. Fato esse averiguado pela genitora”, comentou a delegada.

Leia Também:  MARIA DA PENHA: Homem espanca namorada após passar madrugada na 'gandaia'.

 

                                                                     

 

Anúncio

A vítima foi acolhida no departamento de psicossocial da Deaai e encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis).

 

“Solicitamos que o menor infrator fosse afastado do lar, o que foi providenciado pela genitora, e encaminhamos o caso ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que está ciente do distanciamento dos irmãos. A situação ainda está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, visando a proteção integral da criança”, finalizou Elizabeth.

 

A autoridade policial ressalta que nesses casos, a Especializada tem tomado bastante medidas cautelares, sobretudo solicitando Medidas Protetivas de Urgência, que têm sido prontamente atendidas pelo Judiciário em compasso com o MP-AM.

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

MATO GROSSO

Funcionária de frigorífico perde a vida em acidente de trânsito e motorista foge do local

Publicados

sobre

Ivania de Oliveira Silva, uma trabalhadora de 45 anos, faleceu após um trágico acidente na rodovia estadual MT-338, localizada em Juara (695 km de Cuiabá). O corpo de Ivania foi encontrado no meio da pista, ao lado de uma motocicleta Honda Biz. Ela era funcionária de um frigorífico na região.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o condutor do outro veículo envolvido fugiu do local do acidente, impossibilitando a sua identificação. Durante as investigações, foram recolhidas partes da carenagem de um Toyota Hilux, levantando a possibilidade deste veículo ter se envolvido na colisão.

 

O caso encontra-se sob investigação ativa por parte das autoridades policiais, que buscam esclarecer os detalhes e circunstâncias que levaram a esta tragédia.

fonte: Folha MAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre buscas e apreende arma de fogo usada em tentativa de homicídio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA