Search
Close this search box.

POLÍCIA

Rapaz é encontrado morto a facadas em MT

Publicado em


Legenda: Ilustrativas

Um homem de 36 anos, identificado como Valtemir Morais da Silva,  foi encontrado morto na rua Paraíba, do bairro Novo Horizonte, em Nova Xavantina, na madrugada deste sábado (28).

 

A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo, o que indica que Valtemir foi morto a facadas.  Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que tentou reanimar a vítima, sua morte foi constada ainda no local. 

 

A Polícia Civil investiga as motivações do crime. Câmeras de segurança instaladas na rua devem ajudar na apuração.  

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  Enciumado, homem liga no serviço de mulher a ameaça com faca em Lucas do Rio Verde
Anúncio

POLÍCIA

Polícia encontra vítima morta com sinais de violência em propriedade rural

Publicados

sobre

Foi encontrado, na manhã dessa sexta-feira (19), o corpo de Jubivisnute Martins Rezende, na zona rural do Município de Castanheira (779 km a Noroeste). A polícia foi informada que a vítima tinha sinais de violência no corpo.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h de ontem (19) ema equipe foi acionada pela secretária de saúde do município, que disse que foi informada de que havia uma pessoa caída em uma propriedade na zona rural.

 

Ela relatou que encaminhou uma equipe do Hospital Municipal de Castanheira para verificar a situação e, no local, os socorristas constataram a morte de Jubivisnute. Também foi informado que havia vestígios de violência no corpo da vítima.

 

A PM então foi fazer o isolamento e preservação do local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis por apurar o caso, para tomar as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz vai com amigo a bordel; dorme e fica com conta para pagar
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA