Search
Close this search box.

POLÍCIA

Rapaz mata a mãe a marteladas e diz que obedeceu a “vozes”

Publicado em

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (21/4), em Posse, cidade que fica no nordeste de Goiás, após matar a mãe com golpes de faca e martelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, ele alegou que ouviu vozes pedindo para que ele cometesse o crime.

 

A vítima é Marinalva de Jesus, de 41 anos. Além do filho que a matou, estava na casa o menor, de apenas 6 anos de idade e que presenciou tudo. A polícia chegou ao local, depois que foi acionada por uma vizinha que ouviu os gritos de Marinalva.

 

A família, segundo o delegado, está em choque, diante da brutalidade do crime. O rapaz foi encontrado em um quarto da residência e não resistiu à prisão. Ele expressou arrependimento, segundo o delegado, mas disse que não tem como voltar no tempo.

 

Ao supostamente ouvir as tais vozes, o jovem relatou à polícia que foi tomado por um sentimento incontrolável de raiva e que não era a primeira vez que isso acontecia. Em situações anteriores, ele disse já ter tido a vontade de matar, mas que desta vez o sentimento foi mais forte.

Leia Também:  Dona de berçário dava chineladas e obrigava bebê "comer vômito" em MT

 

A polícia encontrou no local do crime o martelo e a faca que foram utilizados pelo rapaz. No Instituto Médico Legal (IML) da cidade foram constatadas diversas fraturas, escoriações e esmagamentos no corpo de Marinalva.

Anúncio

 

Ela era natural de Correntina (BA) e missionária de igreja evangélica. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. Se condenado, o rapaz pode pegar até 30 anos de prisão.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Rapaz é preso com veículos furtados

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA