Search
Close this search box.

POLÍCIA

RAÇA INFAME: Homem de 54 anos estupra criança em MT e acaba preso

Publicado em

Um padrasto procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido  pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

 

 

                                                                           

 

 

O suspeito de 54 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro (644 km a oeste da Capital) após representação do Ministério Público Estadual (MPE).

 

 

Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido é acusado de cometer o estupro de vulnerável contra sua enteada moradora do bairro Águas Claras.

Anúncio

 

 

Assim que o Ministério Público Estadual tomou conhecimento dos fatos e das investigações, que resultaram na identificação e qualificação do suspeito, o promotor requereu pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

 

 

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis passaram a monitorar o suspeito que foi  preso nesta quarta-feira (24). Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido até a Delegacia de Campos de Júlio para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  CAPTURADO: Polícia prende homem que matou amigo por jogo de sinuca

 

 

As diligências investigativas continuam em razão da possibilidade de existirem outras vítimas.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é encontr4do m0rto deit4do no chão de c4sa

Publicados

sobre

Ronaldo Alves de Barros, 37, foi encontrado morto dentro de casa, na noite dessa terça-feira (23), no município de Água Boa (730 km ao leste de Cuiabá). As suspeitas são de que ele morreu por causas naturais.

Conforme informações, uma testemunha disse à Polícia Civil que, por volta das 22h, foi até a residência da vítima e o encontrou deitado no chão, em posição de repouso, com a cabeça sobre o travesseiro e sem sinais vitais. Uma equipe de resgate esteve no local e constatou a morte do homem.

 

No local não foram visualizados indícios de crime ou de morte violenta e, devido a isso, as suspeitas são de que a morte foi por causas naturais.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necrópsia e o caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HORROR: Homem fora de protesto é atingido por bala de borracha e perde um olho
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA