Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quebra pau: Após atrasar aluguel família é agredida em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um casal foi agredido na tarde deste domingo (18) no bairro Vida Nova após atrasar o aluguel da residência onde mora.

 

De acordo com as vítimas que chamaram a PM três pessoas chegaram na residência e começaram a cobrar o aluguel, os inquilinos relataram que não tinham dinheiro no momento para pagar, um dos suspeitos acabou dizendo “se não pagar até quarta-feira vocês verão”, neste momento os ânimos se axaltaram e começou uma briga generalizada, um dos suspeitos teria pegado uma faca para antigir o morador da residência momento que sua esposa conseguiu tirar ele da confusão.

 

Após o ocorrido a PM esteve no local e as vítimas passaram o endereço dos agressores, a viatura deslocou até o local e conseguiu encontrar duas pessoas suspeitas do crime.

 

Uma das suspeitas negou as acusações mas confirmou que esteve na residência para cobrar o aluguel, já o segundo suspeito acabou se alterando com a guarnição dizendo que iria pegar um revólver na bolsa.

Leia Também:  Polícia Civil conclui investigações de sequestro de empresário com indiciamento de quatro envolvidos no crime

 

Diante dos fatos eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos à autoridade policial.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Esposa de Maurílio se despede do cantor em post: 'Descansa'

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA