Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quatro pessoas são presas em flagrante por tentativa de homicídio

Publicado em


Legenda: Divulgação

Na noite de quinta-feira houve uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Vacaria. Quatro pessoas foram até a casa da vítima realizar uma cobrança. Em certo momento começou uma briga 

entre a vítima, o filho dela e as quatro pessoas que foram fazer a cobrança. A mulher foi atingida na cabeça, por uma forte pancada de um pedaço de madeira por um dos suspeitos.

 

A ação resultou em uma grave lesão na parte de trás da cabeça da vítima,que foi socorrida e atendida no Hospital das Clínicas em Comodoro.

 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro realizou várias diligências em busca dos outros três suspeitos.

 

Eles foram presos em três diferentes pontos do bairro Cidade Verde. Um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em uma das residências onde ocorreram as prisões, os policiais flagraram uma pessoa que estava usando droga no momento da abordagem. Na casa foi encontrado em cima de uma mesa um pedaço de espelho e uma porção de substância análoga à cocaína.

Leia Também:  Mulher é presa após agredir e jogar gasolina no carro de ex em MT

 

Anúncio

Todos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: Gazeta digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem com br4ço quebr4d0 causa confus4o em h0spital e tenta fur4r funcionário com l4pis

Publicados

sobre

Um homem de 29 anos foi preso na tarde dessa sexta (19) após causar tumulto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Rondonópolis (212 km ao Sul) e tentar atacar um funcionário, de 42 anos, do local com um lápis. Ele exigia a sua transferência para o hospital onde passaria por uma cirurgia.

 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito teria ido à unidade hospitalar do Bairro Jardim Guanabara no final da noite de segunda-feira (15), às 23h32, com uma fratura no braço direito. A vítima disse que, na ocasião, prontamente foi prestado atendimento ao homem e aberto um boletim para encaminhá-lo ao Hospital Regional, já que estava com sugestão de cirurgia.

 

O paciente começou a questionar, depois, o motivo da demora em ser transferido ao hospital. Ele então foi até a sala da vítima, que lhe explicou todo o procedimento de transferência, mas ele, inconformado, teria ficado agressivo e tentado furar a vítima com um lápis.

Leia Também:  CNJ discute em seminário os 10 anos da lei que prevê proteção dos direitos das pessoas com autismo

 

Um boletim de ocorrências foi registrado e o homem foi encaminhado à delegacia. Ao sair de lá ele retornou à unidade de saúde e foi transferido ao Hospital Municipal Cristyan Mary da Silveira Lima, onde ficou aguardando vaga no hospital regional. No entanto, ele acabou deixando o local e na sexta-feira (19) retornou à UPA.

 

Ele ficou em frente à sala do diretor, aguardando ele chegar, e só saiu por volta das 5h. O suspeito retornou após o almoço dizendo que estava ali para “acertar as contas com o diretor” da unidade. Foi solicitado para que ele saísse, mas o homem resistiu e os seguranças acabaram sendo chamados e o retiraram do local.

Anúncio

 

A vítima disse que o homem foi à UPA acompanhado de um suposto advogado, que não apresentou nenhum documento. Relatou também que na porta da unidade havia um veículo com diversos cartazes com frases contra o diretor, como “diretor agressor”, “fora diretor”, etc. A polícia então foi ao local e abordou o suspeito, já por volta das 13h50, encaminhando ele à delegacia.

Leia Também:  Em Pontes e Lacerda-MT, PRF recupera veículo roubado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA