Search
Close this search box.

POLÍCIA

Professor é condenado a 48 anos de prisão por estuprar os dois filhos durante sessão de filmes pornôs

Publicado em

Foi condenado a 48 anos e 9 meses de prisão em regime fechado, um professor acusado de estuprar os filhos de 8 e 4 anos, por cerca de três anos, na cidade de Rio Negro a 163 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou a revogação de sua prisão em março deste ano, mas a Justiça negou.

 

Também foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (11) a perda do cardo do acusado, que ministrava aulas na rede estadual. A sentença condenatória como a perda do cargo foi proferida no dia 4 deste mês. O professor está preso desde dezembro de 2020, quando a mãe das crianças procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

 

A menina que na época da denúncia tinha 11 anos contou a mãe sobre os abusos após ter uma crise de pânico em dezembro de 2020, quando o pai apareceu na residência para visitá-los. A menina teria saído correndo e se escondendo embaixo de uma coberta. Ela começou a ser estuprada pelo pai quando tinha 8 anos e o irmão quando tinha 4 anos.

Leia Também:  Bandido faz 'roleta-russa' em vítima durante roubo

 

Para a mãe, a criança disse que foi estuprada pelo pai pela primeira vez ainda quando tinha 8 anos durante as férias quando ela e seus irmãos foram visitar o pai. A vítima contou, que o pai trancou o irmão em um dos quartos para poder abusar dela. As criançs ainda tinham de assistira filmes pornográficos.

 

Ela ainda disse que o homem tapou a sua boca para que não gritasse sendo que a criança chegou a desmaiar de dor e por falta de ar. O menino também contou a mãe que já teria sido estuprado mais de 20 vezes pelo pai, e que sentai muita dor, mas as crianças eram ameaçadas pelo homem e com medo não contavam a mãe.

Anúncio

 

A menina chegou a ser levada anteriormente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), por causa das crises nervosas chegando a tomar remédio para gastrite. Após a descoberta dos crimes, o homem acabou preso e por unanimidade foi negada a revogação de sua prisão.

 

Veja mais

 

Menor diz que não se arrepende de matar mulher degolada em Santa Terezinha

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Urgente: Homem é assassinado após esfaquear duas pessoas em Lucas do Rio Verde; VEJA O VÍDEO

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA