Search
Close this search box.

POLÍCIA

Preso homem que matou namorada de 24 anos a facadas

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

A Polícia Militar prendeu Miqueias Lima, 26, apontado como o responsável por esfaquear e matar a namorada Jackeline Pinto da Silva, de 24 anos, em Querência (945 km a Nordeste de Cuiabá). Ele foi localizado em uma fazenda no município de Ribeirão Cascalheira, na tarde desta terça-feira (27). 

 

Lima estava com a prisão preventiva decretada e era procurado desde domingo (25), quando o crime foi cometido. 

 

                                                                            

 

Segundo a PM, a corporação foi informada na terça de manhã de que Lima tinha chegado a Ribeirão Cascalheira, passado por um posto de combustível onde teria acessado suas redes sociais. 

 

Jackeline e o namorado estavam morando juntos havia aproximadamente dois meses. A família da jovem era contra o relacionamento. Miqueias era considerado excessivamente ciumento, segundo pessoas próximas à família.

Leia Também:  Homem finge consertar carro para roubar mulheres

 

Anúncio

A vítima foi esfaqueada na quitinete onde morava, após uma discussão. O corpo foi enterrado na manhã de terça-feira (27). Jackeline tinha uma filha de 2 anos.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Morador de Quatro Pontes é vítima de estelionato e perde 80 mil reais

Publicados

sobre

Por volta das 9h10 de sexta-feira (19) compareceu no destacamento de Polícia Militar um morador de Quatro Pontes, o qual relatou que no dia 18 de abril de 2024 por volta das 16h30,  recebeu várias ligações dos seguintes números: (45)330—, (45)33—-,  sendo esse último o qual o solicitante atendeu.

 

Ao atender a ligação uma pessoa se identificou como funcionário do banco o qual ele possui conta e alegou que o celular do solicitante havia sido hackeado e que haviam feito movimentações financeiras.

 

Ele pediu para a vítima aguardar na linha enquanto o suposto vírus era removido, esse processo levou cerca de 00h38, após o final do processo o suposto funcionário falou que iria retornar à ligação.

 

Ontem, por volta da 8h10,  as funcionárias do banco notaram várias movimentações na conta do solicitante e suspeitaram de fraude, o que foi constatado.

 

Segundo o informado,  foram feitas movimentação no valor total de R$ 80.000,00.

Anúncio

 

O caso de estelionato passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Leia Também:  PJC prende homem que abusou filhos de 9 e 15 anos em MT

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA