Search
Close this search box.

POLÍCIA

PORRADA PELO TRANSPORTE: Taxista e motorista “pirata” trocam socos no aeroporto de VG; veja vídeo

Publicado em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre um motorista de táxi e um motorista de aplicativo no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (10). Nas cenas, é possível ver que os homens trocam socos na frente dos passageiros.

 

A situação foi causada por uma disputa pelos passageiros, que são abordados por motoristas de aplicativos que atuam de forma irregular e motoristas de taxi na frente do aeroporto. Um taxista que trabalha há 42 anos na região do aeroporto relatou que nunca havia presenciado uma cena tão lamentável como essa.

 

Segundo ele, as confusões no local são frequentes porque alguns motoristas de aplicativo ficam estacionados no aeroporto esperando para pegar passageiros, sem estarem com o aplicativo ligado. “São táxis piratas. Eles vão até na porta do aeroporto para abordar os passageiros. Já pedimos até para a segurança, mas ninguém toma providência”, afirma.

Leia Também:  Carreta capota e deixa motorista ferido, em Lucas do Rio Verde

 

O taxista ainda afirma que muitos motoristas de aplicativo trabalham de forma correta e buscam o passageiro na frente do aeroporto somente quando são acionados pelo aplicativo de corrida. “Eles não caçam confusão com ninguém”, completa.

VEJA O VIDEO:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia Civil prende foragido da justiça que estava escondido no bairro Alvorada

Publicados

sobre

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª SDP em Francisco Beltrão, prendeu na tarde de sexta-feira (19), um foragido da justiça.

 

Segundo a Polícia Civil, a equipe localizou o fugitivo após receber informações da Polícia Civil de Iporá (GO). O homem de 47 anos estava escondido em uma residência no Bairro Alvorada em Francisco Beltrão.

 

Após diligências e monitoramento no local, policiais conseguiram capturar o foragido, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo juízo da Vara de Execuções da Comarca de Terra Roxa (PR) por ter sido condenado, com trânsito em julgado, em processo da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, a pena de mais de doze anos, a ser cumprida no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

 

O preso foi entregue na Cadeia Pública do DEPPEN, onde permanece a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRUEL: Homem que matou e arrancou dentes de desafeto é preso em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA