Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policial que matou 4 em “cabaré” em MT alega ser esquizofrênico

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

Rhael Jaime Gonçalves, policial que matou 4 pessoas num “cabaré” localizado em Brasnorte (572 KM de Cuiabá), no ano de 2017, alegou ser “esquizofrênico”. Ele tenta na Justiça a suspensão do seu processo alegando possuir o problema mental.

 

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) julgou o pedido do soldado da Polícia Militar nesta terça-feira (27). O relator do pedido, o desembargador Orlando Perri, concedeu o pedido do servidor revelando que laudos médicos já realizados constataram a esquizofrenia de Rhael.

 

Orlando Perri determinou a realização de uma perícia judicial, que irá esclarecer se o soldado PM é de fato esquizofrênico, bem como a suspensão do processo. “Há sim evidências de que ele tem um problema. Sofre de esquizofrenia. Tem um laudo médico passado antes dos fatos, antes do crimes, dizendo que ele tinha um problema, era bipolar. Posteriormente houve uma médica que o diagnosticou com esquizofrenia. A PM também constatou que ele tinha esquizofrenia”, revelou Orlando Perri.

Leia Também:  EM LUCAS: Bandidos assaltam mulher no Bandeirantes e atiram para cima para inibir vítima

 

O julgamento, porém, foi suspenso após o pedido de vista do também desembargador da 1ª Câmara Criminal do TJMT, Paulo da Cunha. Ele questionou se um suposto amigo de Rhael – Lucas Rafael Fernandes, que teria ajudado o PM na fuga -, também deveria ir ao Tribunal do Juri com as qualificadoras do crime (motivo torpe etc).

 

                                                                          

 

Anúncio

Com o pedido de vista o julgamento foi adiado até melhor análise do desembargador Paulo da Cunha.

 

O CASO

 

De acordo com as investigações, Rhael Jaime Gonçalves teria tido vários desentendimentos num “cabaré” localizado em Brasnorte. Uma dessas “rusgas” envolveria até mesmo um flagrante forjado de apreensão de drogas, o que teria motivado a transferência do soldado PM à Tangará da Serra (245 KM de Cuiabá).

Leia Também:  Perseguição termina com policial atropelada e 2 presos na MT-251

 

O policial militar, porém, não teria se conformado com a penalidade, e com a ajuda de Lucas Rafael Fernandes, que pilotou a moto na fuga da chacina, matou quatro pessoas que estavam no estabelecimento – Maria Auxiliadora dos Santos, de 42 anos, Marlene dos Santos Marques, de 40 anos, Bruno Feitosa Comin, de 22 anos, e Adilson Matias, de 46 anos. Rhael Jaime Gonçalves foi preso no dia seguinte ao crime, ocorrido em 21 de junho de 2017, no Batalhão onde atuava.

 

Reportagens recentes de veículos de comunicação dão conta que sua cela tinha até mesmo ar-condicionado.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mulher toma remédios; confronta “ficante” e acaba agredida por ele

Publicados

sobre

Motivo da confusão e agressões física seria ciúmes do “affair”

Homem de 33 anos foi preso após ter agredido a ‘ficante’, uma mulher de 30 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (29). Ela teria tomado remédios controlados e foi até a casa do suspeito, onde ocorreu uma briga motivada por ciúmes.

 

Conforme o boletim de corrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, para atender um chamado de uma brica entre um casal. No local, os policiais foram informados pelo homem que não seriam namorados, mas estariam se envolvendo há pouco tempo, e que a mulher havia ido até sua casa naquela noite.

 

Segundo o relato dele, após uma discussão motivada por ciúmes, a mulher teria danificado o puxador do carro dele, um Golf de cor branca. Por outro lado, a mulher informou aos militares que, ao chegarem à residência do ‘affair’, foi agredida por ele, exibindo hematomas em seus braços como evidência.

Leia Também:  MILAGRE VÍDEO: Policial militar sobrevive após carro atingir carreta e capotar várias vezes

 

Diante das acusações de lesões corporais, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima e os materiais relevantes, à Delegacia de Plantão da Mulher para as providências cabíveis.

 

Anúncio

Na delegacia, a vítima informou que havia ingerido um frasco inteiro de medicamentos controlados na tentativa de dormir. Por conta disso, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro para receber atendimento médico. Após ser liberada, foi novamente conduzida à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA