Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policial bate em mulher que estava descontrolada por ter pegado chifre

Publicado em

Viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (29), um vídeo em que flagra o momento em que um policial agride um mulher no meio da rua, no município de Conde, estado da Bahia. O fato foi filmado por um morador da região.

Nas imagens, é possível observar que o PM tira a mulher de um briga e a agride com tapas no rosto. Segundo populares, a polícia teria sido acionada para acalmar uma confusão envolvendo duas mulheres e um homem, por causa de uma suposta traição.

 

Em nota, a unidade de polícia se manifestou e informou que o agente foi afastado.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre mandados para apreender armas de fogo e munições em Mato Grosso
Anúncio

POLÍCIA

Homem que m4t0u mulher a f4cad4s na cozinha de casa é pres0

Publicados

sobre

Wendel Santos, autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15) em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (19), após 4 dias procurado pelo crime. Ele matou sua companheira Leidiane Ferro da Silva com golpes de faca.

 

O investigado de 37 anos se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

 

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Leia Também:  Mulher que atuava com comércio de drogas em Confresa é presa pela Polícia Civil em Confresa

 

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. No final da tarde de sexta-feira, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Anúncio

 

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA