Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policiais prendem homem que agrediu esposa e ameaçou outra vítima com facão e machado

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

Policiais militares da 6ª Companhia de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (26.10), um homem por agressão e ameaça, na zona rural da cidade.

 

Os policiais foram informados que o suspeito agredida sua esposa, em um balneário. No local, a vítima apresentava lesões pelo corpo.

 

                                                             

 

Ela contou que um homem tentou intervir, mas foi ameaçado pelo agressor que carregava um facão e um machado.

 

O agressor foi rendido e algemado.  

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem fica gravemente ferido após queda de avião
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Mulher mata catador a marteladas e comemora em vídeo: 'Essa é uma vítima minha';Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA