Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia prende padrasto que matou e enterrou jovem de 17 anos em MT

Publicado em

Polícia Civil de Paranatinga encontrou nesta quarta-feira (7) o corpo de kauã Vinícius de Jesus Dourado, 17, que estava desaparecido desde o dia 1º. Ele foi morto pelo padrasto, de 42 anos, que confessou o crime aos policiais e apontou o local onde ocultou o corpo do menor. Para disfarças o crime, inventou que ele estava negociando a compra de uma moto e até envolvimento com uma facção criminosa.

De acordo com as informações, Kauã trabalhava em um restaurante da cidade e desapareceu na tarde do dia 1º após sair de casa junto com o padrasto para comprar uma motocicleta.

 

Ele estava negociando a compra e iria efetuá-la na praça central da cidade. Essa foi a versão apresentada pelo suspeito no dia da confecção do boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

 

Mas, durante as investigações, a história não batia. Depois de 7 dias, ele confessou aos policias o crime. Disse que atraiu o rapaz afirmando que compraria uma moto para ele, mas, o levou para um local afastado da cidade e o matou com tiros de arma de fogo, e em seguida, enterrou seu corpo.

Leia Também:  Idosa de 88 anos vive momento de terror após ter casa invadida por bandidos

 

Em diligências, os investigadores da Polícia Civil encontraram o corpo enterrado na zona rural da cidade, que fica 15 km entre Paranatinga, em uma localidade conhecida como Bica d’Água.

 

Anúncio

Reportagem do site entrou em contado com a Polícia Civil da cidade, mas não obteve retorno. O autor do crime segue preso e vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Primeira reunião gerencial do ano aborda planejamento estratégico para 2023 e apresenta novo delegado regional em Cáceres

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA