Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia prende 5 por auxiliar na fuga de assassinos de PM em MT

Publicado em

Cinco homens – cujas identidades não foram divulgadas – foram presos na madrugada desta terça-feira (27), suspeitos de dar apoio à fuga da dupla que espancou até a morte o policial Roberto Rodrigues de Souza, em uma conveniência de Várzea Grande.

 

As prisões foram realizadas por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). O militar foi brutalmente assassinado na madrugada de segunda-feira (26) durante uma briga.

 

Nas buscas pelos assassinos, os militares receberam informações de que eles estariam no Hipódromo Francisco Correa de Almeida, localizado ainda em Livramento. Quando chegaram na propriedade, foi encontrado o veículo Gol utilizado pela dupla na fuga, escondido em um matagal.

 

No local, os policiais encontraram o documento de um dos suspeitos do homicídio, identificado como Wesdra Victor Galvão de Souza, 29 anos. O comparsa dele seria o Alan Schuller, 27 anos.

Leia Também:  Identificado o motociclista que morreu após sofrer queda de moto na Av. dos Mamoeiros em Nova Mutum/MT

 

Vários homens estavam na propriedade onde um deles acabou confessando ter dado apoio na fuga da dupla, que fugiu em uma moto modelo Traxx para uma fazenda no Distrito de Ribeirão dos Cocais.

Anúncio

 

Diante das informações os militares foram até a fazenda onde os ocupantes confirmaram que a dupla de assassinos passou por lá. Os criminosos abandonaram a moto e fugiram logo depois.

 

Os detidos não souberam informar para onde eles teriam fugido. Ao todo, cinco foram presos por auxiliar na fuga dos assassinos.

 

A moto, o Gol e os comparsas do criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Preso é morto dentro de cela, após briga

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA