Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla que tentou roubar joalheria usando farda

Publicado em

Policiais do 3º Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (22) dois homens que tentaram roubar uma joalheria utilizando farda da Polícia Militar, no bairro CPA II, em Cuiabá. Com a dupla, os agentes encontraram o fardamento e apetrechos usados na ação criminosa. As detenções ocorreram no bairro CPA.

 

O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira. Imagens do circuito interno do estabelecimento flagraram o momento em que os bandidos chegam à entrada da joalheria.

 

Ao perceber os supostos clientes, uma funcionária abriu a porta.

 

Na sequência, é possível perceber que os ladrões entram na joalheria e conversam com a trabalhadora. O diálogo dura pouco mais de um minuto.

 

Logo depois, um dos bandidos tenta agarrar a funcionária. Porém, a mulher consegue se desvencilhar e os bandidos fogem.

Anúncio

 

Detenções

Após a ação criminosa, policiais da Agência Regional de Inteligência (ARI) iniciaram trabalham de investigação e descobriram que a dupla estava no bairro CPA.

Leia Também:  EXECUÇÃO: Acusado de roubo de grãos e fraudes é morto a tiros em MT

 

Rapidamente, policiais do 3º Batalhão foram ao local e detiveram a dupla. Com os criminosos, os policiais encontraram as fardas utilizadas no crime, uma arma e um VW Gol. Os militares não informaram se o veículo é roubado.

 

Os ladrões foram encaminhados à Central de Flagrantes, do bairro Verdão, em Cuiabá, para procedimentos.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Briga na entrada de condomínio termina com um baleado em Cuiabá

Publicados

sobre

Uma discussão na entrada de um condomínio em Cuiabá, localizado na Rua Barão de Melgação, no Porto, resultou em um morador sendo baleado no braço nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com outro homem que tentava entrar no residencial.

 

Testemunhas relataram que o suspeito estava tentando passar pela catraca destinada aos moradores, sem possuir autorização, quando a vítima, que estava em um carro logo atrás dele, se irritou e desceu do veículo exaltado, iniciando uma discussão. Não há informações se o atirador era morador ou visitante do condomínio.

 

De acordo com relatos postados pela página Perrengue Mato Grosso, a discussão se intensificou, culminando no suspeito sacando uma arma e disparando contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada, porém o autor dos disparos não foi localizado.

Leia Também:  Jovem é executado com ‘facada’ no coração dentro de bar em MT

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA