Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia investiga quadrilha que espancou homem dentro de sua casa em MT.

Publicado em

Uma ocorrência de ameaça, dano e lesão corporal, foi registrada ontem a noite (13), onde segundo a vítima do sexo masculino de 38 anos, morador do bairro Zé Luciano em Colíder.

 

Em que ele relatou, que estava dentro de sua casa, por volta das 19h48min, quando ele relatou, que teria percebido à chegada de algumas pessoas em sua residência.

 

Sendo alguns numa motocicleta Yamaha Factor de cor preta e um carro Fiat Uno de cor verde, e quando ele percebeu que os indivíduos iriam adentrar em seu quintal ele teria corrido e trancou a porta da sala, mas os meliantes acabaram arrombando a porta da residência da vítima.              Ele então para fugir dos seus agressores acabou correndo para o quarto, e teria se trancado no cômodo, mas mesmo assim os suspeitos arrombaram à porta do seu quarto.

 

Nos relatos da vítima, logo em seguida começaram à agredi-lo e alguns falavam até “Vamos mata-lo”, sendo que em algum momento das agressões, ele gritou “Sou Evangélico e não vendo drogas”, e em seguida ouviu vozes de mulheres.

Leia Também:  Homem suspeito de maus-tratos contra o pai é preso pela Polícia Civil em Nova Bandeirantes

 

Logo em seguida os suspeitos cessaram o espancamento e indo embora, segundo os policiais a vítima, acabou sofrendo um corte no rosto proveniente das agressões.                 E ele informou, que foi ameaçado alguns dias atrás, porém não sabe dizer quem teria lhe ameaçado.

Anúncio

 

O caso foi registrado é agora a Polícia Judiciária Civil de Colíder, vai investigar para tentar chegar aos autores dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Delegado Age Rapidamente para Proteger Promotora de Violência Doméstica em Mato Grosso

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA