Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia encontra mulher degolada; corpo tinha sinais de estupro

Publicado em

A Polícia Militar encontrou o corpo de Deusani Francisco de Souza, 41 anos, degolado e com sinais de violência sexual, nesta segunda-feira (10), em Santa Terezinha (1.170 km de Cuiabá).

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Ainda nesta segunda, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, entrevistando moradores e pessoas que conheciam a vítima, chegando a um menor de 17 anos

Ele foi apreendido e confessou o assassinato, porém, não confessou se estuprou a mulher. Segundo o menor, ele executou a vítima pelo fato dela ter pego uma porção de droga com ele sem pagar.

 

A necropsia no corpo da vítima irá apontar se ela foi abusada sexualmente.

 

O crime segue sob investigação.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz de 20 anos é preso guardando imagens de abusos de criança em MT
Anúncio

POLÍCIA

Homem é preso por descarte irregular de entulhos em área da Capital

Publicados

sobre

homem-e-preso-por-descarte-irregular-de-entulhos-em-area-da-capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Juizado Volante Ambiental (Juvam), prendeu nesta terça-feira (24), um homem flagrado descartando entulhos indevidamente em uma área, em Cuiabá.

O suspeito responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental de poluição causada por resíduos sólidos, previsto no artigo 54, §1º da Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental, durante rondas pelo bairro Jardim Umuarama na Capital.

Na ocasião, ele foi surpreendido com um veículo Corsa puxando uma carretinha cheia de entulho de construção civil, descartando de forma clandestina materiais como resto de piso e cerâmica, entulho e papelão em área não autorizada.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que a especializada vem combatendo este tipo de crime incessantemente, uma vez que o descarte irregular de lixo deixa a cidade poluída atraindo vetores que podem causar danos à saúde. 

Leia Também:  Cabeleireira trans some após deixar o trabalho e pegar mototáxi em MT

“É preciso que haja consciência da população em fazer corretamente o descarte do lixo produzido, um dos grandes responsáveis pela poluição ambiental. Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA