Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia encontra caminhonete de assaltante de banco na casa de suposto inocente

Publicado em

Uma caminhonete Chevrolet S-10 de Romário Batista de Oliveira, 35 anos, morto em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi encontrada pela Polícia Civil na residência de Luiz Miguel Melek, 39 anos, na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

 

Romário, Luiz Melek e Maciel Gomes de Oliveira, 37 anos, são suspeitos de terem roubado duas agências bancárias, na cidade de Nova Bandeirantes (1.200 km de Cuiabá), no último dia 4 de maio. Seis dias depois (10 de maio), o trio, mais um homem ainda não identificado, morreu em um confronto com o Bope.

 

Logo após as mortes, a família do suposto inocente procurou a imprensa local e afirmou que Luiz Melek não era criminoso e que ele morreu por engano. Os familiares acrescentaram que no dia do roubo a banco, Luiz Miguel estava no Paraná e chegou apenas essa semana em Mato Grosso para fazer um frete em Nova Bandeirantes.

Leia Também:  Juízas são homenageadas com medalha "Mérito Protetor Ambiental" da Polícia Militar

 

Entretanto, em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, além da caminhonete de Romário ter sido encontrada na casa de Luiz Melek, os investigadores descobriram que os envolvidos eram amigos no Facebook. O documento foi registrado na sexta-feira (11) pela Polícia Civil de Alta Floresta.

 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, a Polícia Militar não havia informado qual era a função de Luiz Melek no grupo criminoso.

Anúncio

 

Invasão das agências

 

Armados com fuzis e espingarda calibre 12, os criminosos invadiram as agências no período da manhã de sexta-feira (4) e fizeram funcionários e clientes reféns.

 

Os policiais disseram que os criminosos fizeram os reféns de escudo humano por cerca de 15 minutos. Na sequência, eles efetuaram alguns tiros que atingiram duas pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) e já receberam alta hospitalar.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Maluco invade igreja e am3aça m4tar padre durante missa; vídeo

Publicados

sobre

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande, após ameaçar o padre e outros religiosos com uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 19h30.

 

As informações apontam que ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito segurando a faca e realizou a abordagem.

 

Após verificação, os policiais constataram que o suspeito aparentemente estava sob o efeito de álcool e drogas. Após consulta no CIOSP, foi confirmado que o suspeito possui diversas passagens criminais por roubo, estelionato e violência doméstica.

 

O homem também foi acusado por testemunhas de ter passado em vários estabelecimentos comerciais ameaçando as pessoas com a faca. Vídeos registraram o suspeito dentro da igreja, subindo ao altar e ameaçando o padre e os frequentadores. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende último envolvido em furto em lojas de iluminação em Barra do Garças
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA