Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende namorado por matar transexual em Cuiabá

Publicado em

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriu nesta quarta-feira (31) um mandado de prisão preventiva contra o autor do feminicídio que vitimou Alexandra Monteiro, 30 anos, nome social de Anderson Fabrício Correa de Oliveira.

 

Na manhã do dia 7 de março deste ano, o corpo de Alexandra foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma casa na localidade Altos de Cuiabá, região do Jardim Florianópolis. Familiares informaram à Polícia Civil que sentiram falta da vítima, que não fazia contato desde a noite de sexta-feira (5). Quando foram até a residência, encontraram o corpo no banheiro, já em estado de putrefação. Conforme a perícia realizada no corpo, a  vítima sofreu estrangulamento e teve a laringe fraturada.

 

A investigação da DHPP apontou o companheiro de Alexandra, como o principal suspeito do crime. Eles viviam um relacionamento amoroso bastante conturbado.

 

A equipe da delegacia especializada apurou ainda que dias antes de praticar o crime contra sua companheira, o investigado, que era monitorado por tornozeleira eletrônica conforme decisão judicial, rompeu o equipamento e registrou um boletim de ocorrência informando que foi obrigado a se desfazer do aparelho sob ameaça de outras cinco pessoas.

Após cometer o crime contra sua companheira, ele levou o celular de Alexandra e postou no aplicativo de mensagens o status ‘#partiuRondonopolis’, dando a entender que a vítima estaria em uma viagem, quando na verdade ela estava morta no banheiro de sua residência.

Anúncio
Leia Também:  Homem que matou esposa na Bahia é assassinado em Nova Xavantina a pauladas

 

Com base nas informações e indícios coletados, a delegada Eliane Moraes representou à Justiça pela prisão preventiva do rapaz, de 25 anos, que foi decretada pela Vara de Violência Doméstica da Capital.

 

A DHPP apurou ainda que o investigado tem passagens criminais pelos crimes de estupro e ameaça, praticados contra a própria irmã, e por tentativa de homicídio.

 

O inquérito está em fase de conclusão e depois será encaminhado ao Poder Judiciário. O autor do crime vai responder por homicídio com qualificadora em feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Confus4o em “b4r de s1nuca” de1xa homem com les0es na c4beça em MT

Publicados

sobre

Ele ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 38 anos foi espancado nesta quarta-feira (27) em Sorriso (420 km de Cuiabá) após um desentendimento em um bar de sinuca na cidade. A vítima sofreu lesões graves na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Nenhum suspeito envolvido nas agressões foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações iniciais apontam que o homem se envolveu em uma briga no Snooker Bar, após a briga ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA.

 

A vítima sofreu lesões no rosto, cabeça e escoriações pelo corpo. A vítima não deu sua versão dos fatos por estar inconsciente. A guarnição foi até o Snooker Bar, porém já estava fechado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SÃO JUDAS TADEU: Mulher conta à polícia que marido morreu pedindo socorro em hospital de Cuiabá
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA