Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar prende quadrilha com drogas, dinheiro e arma de fogo em Sinop

Publicado em

Uma ação da Polícia Militar na noite de sexta-feira (19), resultou na prisão de dois casais, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de fogo. As prisões ocorreram em uma residência no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop.

 

 

A PM recebeu denúncia anônima que na residência estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Uma guarnição da Força Tática foi até o local e localizou os suspeitos. Um deles ainda tentou fugir, mas foi abordado e com ele encontrado algumas porções da droga.

 

 

No interior do imóvel foi localizado um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha e nove porções menores da mesma substância, 35 porções de cocaína, uma balança digital, cerca r$ 1,9 mil e um caderno contendo várias anotações do tráfico.

 

 

Anúncio

Todo material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados a delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: Assessoria 11°BPM Sinop

Leia Também:  Justiça manda soltar mãe suspeita de torturar os filhos, diz Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Força Tática prende homem de 64 anos de Tapurah com mandado de prisão em aberto

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA