Polícia faz buscas na casa de namorado de estudante desaparecida

Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos, sumiu após uma discussão que teve com o companheiro, por conta de uma propriedade

HÁ 5 MESES 28 de Outubro de 2020 ás 08h 35min
FOTO- REPORTER MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), cumpriu mandados de busca e apreensão em Cuiabá e Várzea Grande, referente às investigações do desaparecimento da estudante de direito Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos.

 

Os mandados foram cumpridos na casa do companheiro da mulher, que desapareceu no dia 11 de maio, nos bairros Parque Geórgia e Cohab Cristo Rei, locais que ela costumava frequentar. 

 

A denúncia do desaparecimento foi registrada pela mãe da vítima, Luzia Aragão, de 69 anos. Conforme a ocorrência, a mulher sumiu depois de uma discussão com o companheiro, referente a um terreno que eles haviam comprado no bairro Parque Geórgia, para construir uma casa. 

 

                                                                       

 

Segundo o delegado Anderson Veiga, foram apreendidos objetos de cunho pessoal, os quais não foram revelados para não atrapalhar as investigações. 

 

A ação contou com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com cães farejadores. 

 

Discussão 

 

Houve um desentendimento entre o casal, diante disso a mulher pediu que o namorado devolvesse o valor de R$ 40 mil investido na área, pois não queria mais partilhar com ele. Ele, então, alegou que não tinha o dinheiro e também não planejava comprar sua parte.

Fonte: REPORTER MT

Comentários