Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia faz buscas na casa de namorado de estudante desaparecida

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), cumpriu mandados de busca e apreensão em Cuiabá e Várzea Grande, referente às investigações do desaparecimento da estudante de direito Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos.

 

Os mandados foram cumpridos na casa do companheiro da mulher, que desapareceu no dia 11 de maio, nos bairros Parque Geórgia e Cohab Cristo Rei, locais que ela costumava frequentar. 

 

A denúncia do desaparecimento foi registrada pela mãe da vítima, Luzia Aragão, de 69 anos. Conforme a ocorrência, a mulher sumiu depois de uma discussão com o companheiro, referente a um terreno que eles haviam comprado no bairro Parque Geórgia, para construir uma casa. 

 

                                                                       

Leia Também:  Ucrânia é atacada por Belarus, país aliado da Rússia

 

Segundo o delegado Anderson Veiga, foram apreendidos objetos de cunho pessoal, os quais não foram revelados para não atrapalhar as investigações. 

 

Anúncio

A ação contou com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com cães farejadores. 

 

Discussão 

 

Houve um desentendimento entre o casal, diante disso a mulher pediu que o namorado devolvesse o valor de R$ 40 mil investido na área, pois não queria mais partilhar com ele. Ele, então, alegou que não tinha o dinheiro e também não planejava comprar sua parte.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Homem mata esposa a facadas e é preso por vizinho sargento

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA