Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos de assassinato do pecuarista

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Na última sexta-feira dia 23 por volta das 21:30, quando retornava da fazenda na estrada que liga Juara  ao distrito do Jaú, zona rural do município, o pecuarista Donizete Reguine Gonçalves 57 anos, popular, Donizete Ferradura foi assassinado a tiros de arma de resolver.

No local, os investigadores encontraram um revolver calibre 38 estava ao lado do corpo da vítima, possivelmente usado para cometer o crime, e duas camionetes, sendo uma L-200 de cor preta placa QCI-7J34 Brasil e uma Caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca placa NLF-8507.

O laudo de necropsia realizada pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto apontar que a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo que perfurou várias partes da região da face e tórax.

 

                                                                                        

Leia Também:  CRISE DE CIÚMES: Casal troca agressões após marido ganhar celular da patroa

A Polícia civil que já estava nas investigações, conseguiu prender um dos suspeitos de ter praticado o crime contra o pecuarista, Donizete Ferradura, que já se encontrava em outra cidade vizinha do Vale do Arinos, que após receber o contato da delegacia de Juara se apresentou perante seu  advogado de defesa.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique que conduz o inquérito policial desse crime disse que assim que tomou conhecimento do fato e acionou os peritos criminais, foram colhidas as provas do local para perinecroscópico que são os exames complementares. Ele ouviu ainda outras pessoas que meso não tendo participação no caso prestaram informações importantes para o desmembramento do crime.

 

Segundo o delegado, o suspeito confessou autoria no fato e apresentou alguns elementos pelo qual teria levado a cometer o crime contra o pecuarista de Juara. Contudo, o delegado explica que a Polícia Judiciária Civil abstém nesse momento em prestar qualquer declaração para não atrapalhar o curso das investigações.

Quanto a arma de fogo encontrado no local do crime, o delegado também se absteve em falar e disse que assim como os demais elementos é alvo de investigação no inquérito,e no em um momento oportuno, após a juntada de todos os elementos de perquirição dos fatos serão divulgados para a imprensa por meios de informações concretas.

Anúncio

Fonte: NORTÃO NOTÍCIAS

Leia Também:  Organização criminosa envolvida com tráfico e receptação é alvo de operação da Polícia Civil em Nobres

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Assessor parlamentar tinha casamento de fachada e casa para abusar de crianças e adolescentes

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA