Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM é morto com tiro na cabeça durante assalto em loja; cenas fortíssimas

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Morreu na noite de sexta-feira (5) o cabo da Polícia Militar Derinaldo Cardoso dos Santos, que tentou impedir um assalto a uma loja no centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por um tiro na cabeça disparado por um criminoso.

 

Derinaldo, de 34 anos, trabalhava no 20º Batalhão e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade e não resistiu aos ferimentos.

 

O cabo Cardoso, que completaria dez anos na corporação no próximo mês, deixa esposa e dois filhos.

 

Outra pessoa que estava na loja chegou a ser baleada na coxa, mas foi medicada e recebeu alta.

 

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram e chegaram a roubar um veículo da prefeitura da cidade, levando os ocupantes reféns. Mais tarde, eles foram liberados e o carro abandonado pelos criminosos na Avenida Brasil, na altura de Realengo.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil promove o Dia Social – De Cara Limpa Contra as Drogas em Cuiabá

Um homem foi preso nos arredores da loja e levado para a 54º DP (Belford Roxo).

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Publicados

sobre

pm-e-prf-prendem-motorista-com-350-kg-de-droga-em-malas-na-carroceria-de-caminhonete

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 350 quilos de maconha, e prendeu o homem, de 37 anos, que transportava a droga em uma caminhonete Hilux furtada, nessa terça-feira (17.04), em Santo Antônio de Leverger.

Os policiais da Força Tática e da PRF estavam em barreira, no trevo entre da BR-070 e MT-040, quando viram uma caminhonete Hilux que estava com visível excesso de bagagem na carroceria. 

Quando os militares se aproximaram para abordagem, o motorista acelerou e começou a trafegar em alta velocidade pela rodovia, desobedecendo às ordens de parada e colocando em risco outros veículos.

Diante da resistência, os policiais da Força Tática realizaram disparos no pneu da caminhonete e interromperam a fuga.

Dentro do veículo, os militares localizaram uma caixa contendo 50 munições de calibre .38, e na carroceria havia várias malas.

A equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local e periciou as malas, constatando que se tratavam de tabletes de maconha. 

Leia Também:  DURANTE FESTA: Mãe flagra tarado mostrando pênis para filha de 9 anos em MT

Ainda em vistoria pelo veículo, os agentes constataram que as placas do automóvel estavam divergentes ao chassi do carro e identificaram que a caminhonete tinha sido furtada no dia 9 deste mês, em Cuiabá.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal na Capital.

Disque-denúncia   

Anúncio

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA