Search
Close this search box.

POLÍCIA

Personal trainer é preso por estuprar aluna em academia

Publicado em


Legenda: FOTO – Gazeta Digital

Homem que atua como personal trainer em uma academia no Centro de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante por tentativa de estupro e assédio sexual consumado, na última quinta-feira (29), após beijar e passar a mão de uma jovem em seu pênis.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 18 anos informou que estava na academia e foi realizar a avaliação física com o personal. Ele estava tirando as medidas e se aproveitou para passar a mão no corpo da vítima.

 

Ainda nesse momento, deu um beijo na jovem. O agressor, que tem 29 anos, não contente, pegou a mão da mulher e colocou no seu pênis. Nesse momento, a vítima se afastou e foi para outro lugar.

 

Em pânico, mas ainda na academia, foi abordada pelo agressor, que perguntou por qual motivo ela estava chorando. Ela deixou o local e acionou os policiais.

Leia Também:  NOTÍCIA: Pizzaiolo que matou e queimou corpo de jovem em pizzaria é preso novamente em Cuiabá

 

O agressor foi abordado e em entrevista, ele confirmou o ato, sendo preso em flagrante pelos crimes de cunho sexual. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Anúncio

 

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

BPFron e NEPOM/PF interceptam veículo carregado com cigarro em região rural

Publicados

sobre

Sexta-feira (19/04), por volta da 00h no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante o serviço de monitoramento e patrulhamento, interceptaram um veículo GM/Montana saindo de um porto clandestino na comunidade Água do Bananal, em Guaíra carregado com cigarros de origem estrangeira.

 

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor abandonou o veículo em movimento e fugiu adentrando uma plantação de milho, evadindo-se do local. Após averiguação, constatou-se que o veículo carregava aproximadamente 2.250 pacotes de cigarros.

 

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e todas as medidas legais cabíveis foram tomadas.

 

Posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso por invadir casa e agredir idoso de 76 anos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA