Search
Close this search box.

POLÍCIA

Perícia aponta que vítima morta em Lucas do Rio Verde foi golpeada por faca mais de 20 vezes

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT termina neste momento (19) os trabalhos na cena do crime de Cândido Fernandes, 59 anos, a vítima foi atingida por pelo menos 20 golpes de faca na comunidade Recanto do Macuco, no setor 13, em Lucas do Rio Verde-MT .

O delegado de Polícia Civil Eugênio Rud falou ao portal Terra MT Digital que a princípio as investigações inciais devem seguir como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na residência foi constatado que houve roubo, ao fugir do local o assassino teria deixado cair dinheiro pela estrada que usou para sair do local do crime.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Áereas (CIOPAER) está sobrevoando a região do Rio Verde na Comunidade Recanto dos Macucos em busca do suspeito que já foi identificado pela PM e Polícia Civil.

O crime teria ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), o corpo da vítima foi encontrado por um dos seus filhos.

Leia Também:  Homem é preso após agredir esposa e acertar bebê de 2 meses durante amamentação

A vítima tinha vários golpes na região das costas, o que leve a crer que ele foi pego de surpresa.

Cândido Fernandes era morador de Lucas do Rio Verde há 35 anos, um dos pioneiros da cidade.

 

VEJA IMAGENS:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é levado desacordado para UPA após ser espancado em bar

Publicados

sobre

Eram por volta das 2h15 da manhã dessa quarta-feira (27.03) quando a Polícia Militar foi acionada até a UPA de Sorriso, com a informação de que um homem, de 38 anos, havia dado entrada na unidade com sinais de espancamento.

Uma guarnição se dirigiu até a UPA e no local recebeu a informação de que a vítima havia se envolvido em uma briga de bar, em um estabelecimento localizado na Avenida Natalino João Brescansin.

 

Após a briga o homem teria ficado desacordado e precisou ser socorrido pelo corpo de bombeiros com hematomas e ferimentos no rosto, cabeça, e tórax, já na unidade de saúde os policiais não conseguiram muitas informações sobre a dinâmica da tal briga, ou se ela realmente existiu, pois a vítima ainda estava inconsciente.

 

Ao se dirigir ao bar para conseguir mais informações, a guarnição encontrou o local fechado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador em exercício empossa delegada-geral e nova diretoria da Polícia Civil de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA