Search
Close this search box.

POLÍCIA

Perícia aponta que mulher morta em Lucas do Rio Verde pelo marido foi executada por marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica terminou agora a pouco (4) de periciar a cena do crime onde um casal foi encontrado sem vida por vizinhos após o filho pedir ajuda.

Fato acorreu na rua Diamantino, no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a descoberta dos cadáveres foi por volta das 8 da manhã deste domingo de Páscoa.

Segundo o perito Nilton o homem teria matado a esposa com golpes de martelo na região da face e na região dos seios houve perfuração de faca.

Já o corpo do autor do homicídio foi encontrado apenas com golpes de faca, o que leva a crer que após matar a mulher ele cometeu suicídio.

A esposa estava dormindo no quarto do filho, já o esposo Divino Borges estava dormindo no quarto do casal com a criança, quando saiu do quarto deu início a uma briga com Marli Silva Ferreira, uma fonte do portal Terra MT Digital contou que a criança houviu a discussão e teria voltado a dormir.

Leia Também:  Mulher é resgatada após ser torturada e ter cabelo cortado pelo marido

Na manhã de hoje quando ele acordou viu muito sangue na casa, saiu para fora e ficou de cabeça baixa, um vizinho viu o garoto e chamou ele e perguntou o que houve e ele disse “acho que meu pai fez alguma besteira com minha mãe, a casa está cheia de sangue”.

O casal estava em processo de separação, mas viviam na mesma residência.

Divino Borges, 50 anos, deixa quatro filhos, já Marli Ferreira deixa dois filhos.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Esposa recebe print de aplicativo de relacionamento e marido registra BO dizendo que é fake

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA