Search
Close this search box.

POLÍCIA

Peão de fazenda rasga barriga de ‘colega’ no canivete em noite de bebedeira

Publicado em

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (27), durante tentativa de fuga após rasgar a barriga de um ‘colega’, 30, com um canivete na fazenda onde trabalham na zona rural de Alta floresta (803 km da Capital).

 

A vítima foi socorrida pelo dono da propriedade e encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com um corte profundo na região do abdômen e recebeu cuidados médicos.

 

O hospital comunicou o fato à Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e os policiais conseguiram conversar com o paciente, que estava consciente e já tinha recebido os primeiros atendimentos.

 

A vítima relatou que estavam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento os dois se desentenderam e começaram uma discussão. Entraram em luta corporal e o acusado sacou o canivete e o golpeou.

 

O paciente ressaltou ainda que o homem fugiu uma caminhonete Toyota Hilux.

Anúncio

 

Os militares saíram em patrulhamento pela região e localizaram a caminhonete na MT-325, quando abordaram o veículo e encontraram o acusado. Ele não resistiu à prisão, porém, não disse nada sobre o atentado, apenas repetia que estava bêbado.

Leia Também:  APÓS BEBEDEIRA: Policial penal promove "quebra-quebra", agride irmão e xinga PMs

 

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio doloso, quando assume o risco de matar.

Caso segue em investigação.

 

Após discussão jovem esfaqueia a outra nas nádegas em boate no MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem é preso pela segunda vez em menos de 24h por agredir e abusar da esposa

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA