Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC suspeita que PMs tenham morto “agiota cadeirante” em MT

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Leverger, investiga a circunstância da morte do agiota Antônio Simão Martins, de 54 anos, um homem portador de necessidades especiais no município de Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá), que inicialmente era tratada como infarto. No dia da ocorrência, terça-feira (26.03), a vítima, Antônio Simão Martins, 50 anos, que faz uso de cadeira de rodas, estava efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública na região central de Barão de Melgaço, sendo a Polícia Militar acionada para atender a ocorrência.

 

No local, os policiais tentaram verbalizar com o suspeito, porém ele continuou efetuando os disparos em diversas direções, inclusive contra os policiais militares, que tiveram que esconder atrás da viatura. Os policiais continuaram a verbalização com o suspeito para que ele soltasse a arma, porém o pedido não foi atendido, o que fez com que os agentes de segurança efetuassem um disparo.

Leia Também:  Tiroteio deixa 1 morto e 4 feridos; 2 passageiros foram atingidos dentro do metrô

 

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima sofreu um infarto, dado naquele momento como a causa da sua morte. Assim que a equipe da Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger (responsável pela investigação de ocorrências em Barão de Melgaço) foi acionada sobre os fatos, o delegado Adalberto Antônio de Oliveira, imediatamente acionou a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica para atendimento de local de crime.

 

O corpo da vítima que encontrava-se no hospital da cidade foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e exame de necrópsica, que apontou como causa da morte, o disparo de arma de fogo, possivelmente efetuados pelos policiais durante atendimento da ocorrência. O inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio do Leverger para esclarecimento dos fatos  está em andamento. O delegado ouvirá testemunhas que estava no local no momento da ocorrência, assim como os policiais envolvidos na ação com o instuito de apurar detalhadamente como se deram os fatos e todas as circunstâncias do caso. 

Leia Também:  Jovem vai fazer sobrancelhas e acaba ficando irreconhecível; veja vídeo

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Homem que foi baleado, língua arrancada e braço quebrado em Sorriso vai a óbito, um suspeito pelo crime já está detido

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA