Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC investiga aborto provocado após bebê nascer morto em VG

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

Uma mulher grávida  perdeu o filho que carregava após entrar em trabalho de parto. Ela chegou a ser socorrida, mas a criança não resistiu. 

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Cartório B1 foi acionada para liberação de um natimorto ( termo atribuído ao feto quando morre dentro do útero materno), no Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

 

                                                        

 

 A mãe do bebê havia sido socorrida, após ter um parto normal em casa, no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. 

 

Porém, o bebê já chegou a unidade de saúde morto e a mãe, em estado grave, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mãe dela – avó da criança – informou aos oficiais que é usuária de drogas e que tem histórico de convulsão. 

Leia Também:  Motorista é detido com carreta roubada e placa alterada em Mato Grosso

 

Anúncio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso. Existe a suspeita de que pode ter ocorrido um aborto provocado.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Publicados

sobre

pm-e-prf-prendem-motorista-com-350-kg-de-droga-em-malas-na-carroceria-de-caminhonete

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 350 quilos de maconha, e prendeu o homem, de 37 anos, que transportava a droga em uma caminhonete Hilux furtada, nessa terça-feira (17.04), em Santo Antônio de Leverger.

Os policiais da Força Tática e da PRF estavam em barreira, no trevo entre da BR-070 e MT-040, quando viram uma caminhonete Hilux que estava com visível excesso de bagagem na carroceria. 

Quando os militares se aproximaram para abordagem, o motorista acelerou e começou a trafegar em alta velocidade pela rodovia, desobedecendo às ordens de parada e colocando em risco outros veículos.

Diante da resistência, os policiais da Força Tática realizaram disparos no pneu da caminhonete e interromperam a fuga.

Dentro do veículo, os militares localizaram uma caixa contendo 50 munições de calibre .38, e na carroceria havia várias malas.

A equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local e periciou as malas, constatando que se tratavam de tabletes de maconha. 

Leia Também:  Autor de roubo a loja de roupas em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Ainda em vistoria pelo veículo, os agentes constataram que as placas do automóvel estavam divergentes ao chassi do carro e identificaram que a caminhonete tinha sido furtada no dia 9 deste mês, em Cuiabá.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal na Capital.

Disque-denúncia   

Anúncio

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA