Padrasto persegue enteado com faca e acusa de ter estuprado a irmã

Menina estaria com a vagina machucada e padrasto afirmava para a esposa que o culpado era o enteado.

LAÇOS DE FAMÍLIA 19 de Setembro de 2020 ás 18h 04min
Reprodução.

Um homem bêbado, identificado pelas iniciais R.M.D.S., de 41 anos, perseguiu e tentou matar com uma faca seu enteado de 14 anos, na noite de sexta-feira (18), no bairro CPA II, em Cuiabá. O homem acusou o adolescente de ter estuprado a irmã, filha dele com a mãe da vítima. 

 

Na ocorrência, consta que o padrasto alterado dizia para mãe do garoto e para testemunha Walmir, que a irmã do adolescente estava com vagina machucada. O padrasto afirmava para sua esposa que o culpado era o adolescente e que iria matá-lo. O relato ainda traz que a menina havia ficado fora de casa o dia todo, mas não detalha se estava como pai ou com a mãe. 

 

A mãe pediu para uma amiga tirar o menino da casa. Quando o menino seguia andava pela rua onde mora, percebeu que seu padrasto o perseguida com uma faca. Ele correu e se escondeu na casa de um desconhecido. 

 

A polícia foi acionada. Na casa da vítima estavam apenas a mãe e a testemunha Walmir. Os dois foram até a Central de Flagrantes onde registraram uma denúncia e prestaram depoimentos. 

 

O padrasto da vítima foi procurado, no entanto, segue foragido. 

Fonte: Reporter MT

Comentários