Search
Close this search box.

POLÍCIA

Padrasto persegue enteado com faca e acusa de ter estuprado a irmã

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Um homem bêbado, identificado pelas iniciais R.M.D.S., de 41 anos, perseguiu e tentou matar com uma faca seu enteado de 14 anos, na noite de sexta-feira (18), no bairro CPA II, em Cuiabá. O homem acusou o adolescente de ter estuprado a irmã, filha dele com a mãe da vítima. 

 

Na ocorrência, consta que o padrasto alterado dizia para mãe do garoto e para testemunha Walmir, que a irmã do adolescente estava com vagina machucada. O padrasto afirmava para sua esposa que o culpado era o adolescente e que iria matá-lo. O relato ainda traz que a menina havia ficado fora de casa o dia todo, mas não detalha se estava como pai ou com a mãe. 

 

A mãe pediu para uma amiga tirar o menino da casa. Quando o menino seguia andava pela rua onde mora, percebeu que seu padrasto o perseguida com uma faca. Ele correu e se escondeu na casa de um desconhecido. 

 

A polícia foi acionada. Na casa da vítima estavam apenas a mãe e a testemunha Walmir. Os dois foram até a Central de Flagrantes onde registraram uma denúncia e prestaram depoimentos. 

Leia Também:  Servidores da PRF participam de curso de Licitações e Contratos com as diretrizes da Nova Lei de Licitações

 

O padrasto da vítima foi procurado, no entanto, segue foragido. 

Anúncio

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  CAS aprova projeto que equipara enteado a filho em plano de saúde e Previdência

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA