Search
Close this search box.

CIDADES

Padrasto e primo são presos por estuprar menina de 8 anos em MT

Publicado em

A Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) colocou fim ao sofrimento de uma menina de 8 anos que era abusada sexualmente pelo padrasto e pelo primo. Nesta semana, o suspeito de 20 anos teve o mandado de prisão preventiva comprido, assim como o adolescente, de 14 anos foi apreendido.

 

As investigações iniciaram na segunda-feira (19.04), após a equipe da Delegacia de Poconé receber a comunicação de uma situação de estupro de vulnerável, em que o adolescente abusou sexualmente da prima. Segundo as informações passadas pelo Conselho Tutelar, também havia indícios que há algum tempo, a menina vinha sofrendo abusos praticados pelo padrasto.

 

O caso veio à tona, após o adolescente (primo da vítima) ser flagrado por familiares abusando da menor. Durante conversa com criança, ela também revelou que sofria constante abusos sexuais praticados pelo padrasto.

 

Diante da gravidade da situação, iniciou-se o trabalho de oitiva das partes envolvidas e familiares, além de outros procedimentos que confirmaram os abusos sofridos pela criança. De acordo com as investigações, o padrasto tratava a menina de forma diferente das outras crianças e tinha ciúmes da vítima.

Os abusos eram praticados durante a noite enquanto as demais pessoas na casa dormiam, assim como em outros momentos que ele criava para ficar sozinho com a menor. Com base nos elementos colhidos, o delegado Maurício Maciel Pereira Junior representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi decretado pela Justiça e cumprido pela equipe da Delegacia de Poconé.

Leia Também:  BRIGA FAMILIAR: Enteado mata o padrasto com facada no coração em MT

 

Anúncio

“Em uma semana, foi o segundo caso de abuso sexual infantil que chega à Delegacia de Poconé. Podemos dizer que não é um incremento  do número de casos, mas sim, o efeito da ação da Polícia, do Conselho Tutelar e divulgação feita de maneira adequada que faz com que essas ocorrências venham a tona. É repulsivo o tanto de casos como este que ocorrem e não chegam ao conhecimento das instituições competentes”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba quem é a jovem do Maranhão m0rta em acidente em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA