Ousado: Homem é esfaqueado, e agressor vai até a frente do PAM tentar de novo contra a vida da vítima

FIQUE POR DENTRO 21 de Novembro de 2020 ás 11h 07min
FOTO REPRODUÇÃO

Um homem deu entrada esfaqueado no PAM - Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, na noite de ontem (20), e a equipe da unidade de saúde teve que acionar a polícia, já que o suspeito de autoria no crime, estava tentando invadir o local para tentar novamente contra a vida da vítima. 

 

Segundo informações, a vítima relatou que o suspeito teria ido até a casa da ex-esposa, de quem a vítima é vizinho, e passou a ameaçá-la com uma arma branca, inclusive fazendo ameaças de morte a seus filhos, e não satisfeito, o suspeito começou a estragar os móveis da casa com a faca. Na sequência, a vítima em questão, tentando apaziguar a fúria do suspeito, acabou intervindo na situação, momento em que esse por sua vez, acabou desferido um golpe que atingiu o braço esquerdo da vítima. A mesma versão foi confirmada pela outra vítima, ex-esposa do suspeito. 

 

A Polícia, ao chegar no local onde o fato aconteceu, notou que o suspeito teria retornado mais tarde com um comparsa para ameaçar novamente as vítimas, e que ambos estavam em luta corporal com moradores vizinhos. Neste instante, a guarnição tentou abordá-lo, sendo que o mesmo tentou resistir, fazendo-se necessário o uso da força moderada para contê-lo. Com o suspeito, foi localizada a faca que teria ferido a vítima que seguia no PAM.

Fonte: TERRA MT DIGITAL

Comentários