Search
Close this search box.

POLÍCIA

Nove veículos que seguiam em comboio com mercadorias ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicado em

Ponta Porã (MS), 12 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, nove veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento por uma estrada vicinal, na região de Ponta Porã.

 

Os militares visualizaram o comboio de veículos e, durante a abordagem policial, constatou-se que estavam carregados com: 130 celulares Xiaomi; 1.250 pacotes de cigarro; 17 caixas de óculos; 09 caixas de cosméticos; 41 caixas de isqueiro; 13 caixas de relógio; 99 roteadores; 02 pneus; 02 sacos de câmaras de ar; um saco de parafusos; 02 sacos de peças para motocicletas; e, uma caixa de cigarro eletrônico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Leia Também:  Homem ateia fogo em casa, esfaqueia esposa e mais 5

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Trabalhador é atingido por raio e morre

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA